terça-feira, 21 de agosto de 2012

TROFÉU SERRAS MITICAS - UM FIM-DE-SEMANA


A próxima etapa de Serras Míticas, a contar para o Troféu Liberty Seguros, reserva o fim-de-semana de 8 e 9 de Setembro à dupla subida à Serra da Estrela, no sábado para o alto das Penhas Douradas e no dia seguinte para as Penhas da Saúde.
Este regresso à Estrela vai dar continuidade ao entusiasmo e espírito competitivo com que, desde a subida à Torre, no primeiro dia, os cicloturistas e praticantes de BTT, de ambos os sexos, com mais de 18 anos de idade, se empenharam neste original projecto da empresa ROIACM Concept, Lda.
Para as Penhas Douradas, no dia 8 de Setembro (sábado), a subida faz-se a partir da Guarda, a cidade mais alta de Portugal, com passagem por Manteigas, e no domingo, para as Penhas da Saúde, o percurso inicia-se em Celorico da Beira, começando a ascensão na Covilhã.
Os interessados podem proceder, desde já, às suas inscrições através do site oficial da organização www.serrasmiticas.com ou pelos TM 933 511 453; 917 776 401, na certeza de que estas provas estão devidamente licenciadas na UVP-FPC e dispõe de todos os meios indispensáveis à sua realização.
Este conjunto de provas, designado por “Serras Míticas de Portugal”, conta com o patrocínio principal da Liberty Seguros, e com o Continente, a SportTv, a ARIC, a Cision, a Specialized, a Multipower, a Fundação Champalimaud, o Turismo do Porto e Norte e ainda da Ford enquanto Marca Automóvel Oficial. A Hertz Rent-a-Car também faz parte do leque de Patrocinadores do Troféu Liberty Seguros.

Conta ainda com o imprescindível apoio das Câmaras Municipais da Guarda, Manteigas, Celorico da Beira, Mondim de Basto, Peso da Régua e Vila Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário