quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arealbike/RádioAlenquer, volta a repetir presença na Meia-Maratona da Vidigueira.



Após 2 semanas de férias, o atleta da Arealbike/rádioalenquer, Pedro Alegre, voltou á competição, representando a equipa na meia-maratona da Vidigueira. 
Participaram 800 betetistas, repartidos por 3 percursos: maratona de 70kms, meia-maratona de 40 kms e mini-maratona de 20 kms. Esta maratona correu de feição ao atleta alenquerense, que lidou bem com o fato de nos primeiros quilómetros da prova os atletas da frente terem impresso um ritmo bastante forte, isto apesar do calor que se fazia sentir.  Infelizmente Pedro Alegre teve um pequeno precalço,mais precisamente um engano no percurso, causado pela informação de uma placa que indicava que a prova já tinha 20 kms percorridos, O atleta Pedro Alegre e alguns atletas, julgaram que esta estava a indicar o sentido da mini-maratona, cujo percurso tinha a distância de 20 kms. Esta interpretação fez com que o atleta da Arealbike/Rádioalenquer se atrasasse na conclusão da sua prova. 
Pedro Alegre concluíu a meia-maratona em 56º lugar  com 44,37 kms percorridos e com o tempo de 1:59:33, quanto ao vencedor foi Filipe Coelho com 1:33:42. 
Já na Maratona a vitória sorriu ao experiente  Hugo espigão com 2:34:32. 


No final, Pedro Alegre, gozou de um momento de merecida descontracção, na companhia do seu filhote, o Afonso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário