quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Castelo Branco dá tiro de partida na Volta a Portugal Liberty Seguros


Está montada a grande festa do ciclismo nacional em Castelo Branco. Homens e máquinas, equipamentos coloridos, sol e calor (não se sabe durante quanto tempo) e, claro, o entusiasmo das gentes que todos os anos, em Agosto, à beira da estrada não dispensa apoio ao maior acontecimento velocipédico do ano. Todos estão preparados!
A “Grande Partida” da 74ª Volta a Portugal Liberty Seguros vai acontecer esta quarta-feira na cidade albicastrense. A partir das 14h52 será discutido em sistema de contra-relógio individual um percurso de 2,2 quilómetros no centro urbano de Castelo Branco. Apesar da Volta começar no pino do mês Agosto, as condições meteorológicas previstas para hoje são pouco coincidentes com a estação do ano, pelo menos para o período da manhã, em que há uma forte probabilidade de chover. Para a tarde quando se realizar o Prólogo, as condições melhoram com a previsão de chuva a desaparecer e a temperatura rondará os 26 graus.
Após o prólogo haverá 10 etapas para cumprir nesta competição até à consagração do vencedor, em Lisboa, no dia 26 de Agosto.

Acompanhe todos os pormenores desta 74ª Volta a Portugal em Bicicleta através da Rádio Voz de Alenquer. 93.5 ou 100.6 ou ainda através do site www.radioalenquer.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário