sábado, 18 de agosto de 2012

Rescaldo do 8.ª Passeio BTT Fexpomalveira


O representante da Arealbike/RádioAlenquer nesta edição da Passeio BTT Fexpomalveira foi o atleta Carlos Santos, ele que mais uma vez se colocou o mais perto do fim, ou seja, na frente da linha de partida, aguardando pela partida, na conversa com pessoal conhecido, aproveitando para conviver e trocar impressões enquanto as rodas não começam a rodar. 
O atleta não facilitou embora o evento se desse a conhecer por passeio, o fato é que muitos dos atletas não o vêem como tal, o que obrigou a que Carlos santos desse inicio á sua prestação desde logo em carga máxima o que fez com que na primeira subida ficasse logo para trás deixando ir embora 5 atletas, tendo ficado com outros 4, onde se incluia o grande Carlos Marta.
Esta dificuldade viria a servir, para este, se auto avaliar e gerir a sua prestação.


Daí para a frente foi manter o ritmo possivel e sem contratempos, sempre a rolar e por força nos pedais, mas para isso muito contribuiu o atleta André Machado da equipa 2140 que "ajudou" o atleta da Arealbike/RádioAlenquer nas subidas de principio ao fim, razão pela qual fica um agradecimento ao atleta, pois sendo mais forte a subir poderia ter ido embora, mas manteve-se no grupo.


Com o passar dos kms os atletas não avistavam ninguém para a frente nem para trás, tendo feito alguns kms sem companhia. Entretanto viriam a passar por um atelta com problemas mecânicos, passando ambos a disputarem a 5ª posição.


Já no final da prova aproximou-se um atleta ao mesmo tempo que um dos dois que seguiam no grupo desde inicio cedeu antes do controlo, tendo O Carlos Santos e o André continuado com o atleta que os havia alcançado. Já perto do final alcançaram o Ricardo Marinheiro e um atleta que ia com ele e que atravessavam por problemas mecânicos o que viria a facultar mais duas posições.
Já na Malveira foi momento do Atleta da Arealbike/RádioAlenquer dar tudo por tudo mas os outros dois atletas que o acompanhavam tinham mais para dar do que o Carlos, tendo este terminado uns segundos atrás deles e consequentemente na 5ª posição.

Números da Prova:
Kms: 51,03
Tempo: 2:47:35
Média: 18,27
Acumulado: 1600 m +-
Classificação: 5.º
(Aguarda-se confirmação de tempos, pois até ao momento desta publicação ainda não foram divulgados no site)


Sem comentários:

Enviar um comentário