sexta-feira, 10 de agosto de 2012

“Serras Míticas” - Troféu Liberty Seguros” para trepadores


REGRESSO À SERRA DA ESTRELA


Depois das subidas à Torre e à Serra d’Agra que despertaram o interesse e o espírito competitivo dos cicloturistas e praticantes de BTT, de ambos sexos, com mais de 18 anos de idade, e a seguir a uma pausa durante este mês de Agosto, as provas do programa “Serras Míticas”, dotado com o Troféu Liberty Seguros, regressam à Serra da Estrela, no fim-de-semana de 8 e 9 de Setembro, para fazerem a escalada às Penhas Douradas e às Penhas da Saúde, que servem de arranque para, nos dias 22 e 23, enfrentarem o desafio da histórica Senhora da Graça e de Vila Real.
Para as Penhas Douradas a subida faz-se a partir da Guarda, a cidade mais alta de Portugal, com passagem por Manteigas, e para as Penhas da Saúde, o percurso inicia-se em Celorico da Beira começando a ascensão na Covilhã. Para a Senhora Graça os concorrentes partem de Mondim de Basto, onde regressam depois de um circuito pelos arredores, para atacarem então a escalada para o Santuário, tendo pela frente no dia seguinte a etapa para Vila Real que começa na Régua e passa por Pinhão e Sabrosa rumo ao Alvão.
“Serras Míticas” é uma iniciativa inédita no panorama do ciclismo nacional lançada pela empresa ROIACM Concept, Lda., devidamente licenciada na UVP/FPC, dispondo de todos os meios indispensáveis à sua realização.

Os interessados podem proceder, desde já, às suas inscrições através do site oficial da organização www.serrasmiticas.com ou pelo TM 933 511 453.

Sem comentários:

Enviar um comentário