sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Um ano depois Luis Carvalho volta a ser 4.º na Maratona Maratona ATV55

No passado dia 21 o nosso atleta Luís Carvalho deslocou-se a Torres Vedras e participou na 9.ª Maratona ATV55, evento de BTT organizado pelo ATV - Académico de Torres Vedras ( Associação de utilidade Pública sem fins lucrativos que tem por objectivo proporcionar momentos de lazer e de prazer directamente ligados a actividades desportivas, cientificas e Culturais).

O Luís na edição anterior alcançou o 4.º lugar na meia maratona e este ano voltou a marcar presença na meia maratona e apresentou-se como o objectivo de melhorar a sua classificação, mas como ele estavam mais 228 atletas, para percorrer os 35 kms.


O nosso procurou fazer um bom arranque e para isso colocou-se na linha da frente para o inicio da prova, posição que manteve até cerca do kms 12, mais concretamente seguia no grupo da frente, o qual era liderado pelo Vitor Gamito. Entretanto o Luis perde o bidon e decidiu parar e voltar a trás, situação que o fez perder o grupo e depois de ter recuperado o bidon forçou o andamento para tentar "colar" novamente e entrou muito rápido num single trak e acabou por cair, mas nada de grave, tanto que logo se levantou e seguiu a prova, mas estava definitivamente afastado a hipotese de alcançar o grupo da frente. Perante tal situação passou a pedalar de forma mais cautelosa e sabia que apesar dos contratempos ainda seguia na 5.º posição da meia maratona. Até final ainda conseguiu ultrapassar outros atleta, ultrapassando assim a linha de meta na 4.ª posição com o tempo de 1H26m

TOP10





Parabéns atleta por mais esta prestação honrosa em nome do Arealbike e dos seus parceiros












Sem comentários:

Enviar um comentário