segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ArealBike/RadioAlenquer celebrou o 5º aniversário!

No passado dia 13 de Setembro, a equipa ArealBike/RadioAlenquer festejou o quinto ano de vida e organizou um passeio de btt pelo concelho de Alenquer que se realizou no dia 14.
O ponto de encontro foi na nossa sede e conseguimos juntar 16 atletas, 5 da nossa equipa e os restantes de equipas do nosso concelho. 

Após darmos a conhecer as instalações a quem ainda não conhecia e após decidirmos 
que queríamos fugir da lama, demos inicio ao passeio com uma pequena volta pela vila 
e depois seguimos em direcção às Paredes. 
Quando chegamos à Horta dos Vimes e subimos em direcção Cabreira, passamos pelos Cabeços e descemos para o lado da Silveira do Pinto. Posto isto Subimos em direção aos Carneiros, onde fizemos uma pausa numa fonte para reabastecer. 
Seguimos para Montegil e após cruzarmos a N9, fomos em direcção à Labrugeira onde paramos para um café e para comer qualquer coisa. 
Após uma breve conversa, seguimos até ao Bairro, Casal da Raposa e paramos em Bugarreos para novo reabastecimento em outra fonte. 
Por coincidencia apareceu um padeiro e os atletas aproveitaram para atacar os bolos, porque já tinham percorrido 40km e já estavamos perto da hora de almoço. Energias repostas seguimos para os Albarrois, descemos até à Barnabé e para finalizar o passeio ainda subimos até à Vila Alta e descemos para a nossa sede, onde demos o passeio por terminado. 

Este passeio teve alguma dificuldade fisica, mas todos os atletas, uns com mais facilidade do que outros, ultrapassaram todas as dificuldades encontradas. 

Os atletas da ArealBike/RadioAlenquer ficaram bastante satisfeitos com este passeio e pela adesão de atletas, pelo que assumiu que irá começar a organizar ocasionalmente estes tipo passeios pelo concelho de Alenquer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário