terça-feira, 1 de julho de 2014

Arealbike/Radioalenquer por trilhos de Ribamar!

À semelhança de anos anteriores, a Arealbike/Radioalenquer voltou a marcar presença no Passeio BTT Ribabike Team do Centro Social e Cultural da Lourinhã, o qual registou a 6.ª edição no passado domingo. 

A equipa levou até à localidade de Ribamar os atletas e irmãos Pedro e Nuno Alegre, os quais estiveram acompanhados por vários atletas do concelho de Alenquer, todos com muito interesse nos tão afamados e emblemáticos trilhos desenhados nas falésias das praias da região. 

Os nossos atletas optaram pelo percurso mais pequeno, uma vez que o evento se colocava à disposição dos atletas duas distâncias, uma com 30km e outra com 60km, ambas muito técnicas e de subidas e descidas bastantes acentuadas.


A partida deu-se no centro da localidade pelas 9:15h, e com uma moldura humana na casa dos 200 atletas, tendo a maior parte destes optado pelo menor percurso.

Os nossos atletas tiveram um desempenho bastante positivo e graças ao trabalho de equipa o Pedro Alegre alcançou a 7ª posição com o tempo de 1:31h e Nuno Alegre a 11ª posição com o tempo de 1:34h.

A organização da prova esforçou-se mais uma vez para agradar aos amantes deste tipo de percurso, assim como com as marcações do mesmo e ai estão de parabéns. Já no que respeita aos tempos publicados no site, não estiveram muito bem, pois nenhum dos mesmo estão corretos, até porque seria impossível pelo tipo de atletas (amadores) e dada a "agressividade" do percurso, concluírem a prova dentro desse horário.

Agradecemos aos nossos atletas por mais estas prestações honrosas e aos nossos parceiros pelo apoio, os quais desta feita viram-se divulgados no concelho da Lourinhã. 



Sem comentários:

Enviar um comentário