sexta-feira, 26 de maio de 2017

Alvalade -Porto Covo

Com o normal mar de atletas a preencher a linha de partida, Alvalade foi novamente alvo de invasão de ciclistas.Sendo já uma clássica do btt em Portugal este evento faz reunir mais de dois mil praticantes da nossa modalidade.

Para o David Baião foi dia de treino, pois utilizou o mesmo para testar as suas capacidades e continuar a evoluir fisicamente

Tentou encontrar o melhor lugar possível para um bom arranque. Dada a partida pelas 9h , é dado o caos total como sempre devido ao numero elevadíssimo de atletas, depois de conseguir chegar à frente do plutão e já em estrada aberta. Foi imposto um ritmo forte ao qual o David se consegui isolar sozinho atrás do carro guiaria os ciclistas até ao primeiro trilho. Depois dai um ultrapassar de pessoas mais lentas que fazem a partida à hora que entendem para chegar a mais cedo a porto covo, algo que a organização pede todos os anos para não acontecer. 
A chegada a Porto-Covo do Davis foi feita às 11h27 com 70km e media 28,3km/h, não tendo classificação, mas sendo o primeiro a chegar com hora de arranque às 9h.
Quanto ao nosso Atleta Fundador Nuno Alegre, foi desfrutar de tudo o que este evento tem para oferecer. Deixando a competição para outros eventos que tenham classificação. 
O atleta Márcio Lopes concluído a prova em 3h30m desfrutando de todos os abastecimentos ao longo do percurso.
Foi assim mais um grande dia de BTT para a nossa Equipa.





Sem comentários:

Enviar um comentário