terça-feira, 24 de março de 2015


Realizou-se no passado sábado dia 21 pelas 18:00 horas, mais uma prova de resistência, desta vez em Santarém, prova que devido ao seu nível qualitativo, já se encontrava agendada no calendário da Arealbike/RádioAlenquer.



A equipa fez-se representar por Luís Carvalho, Nuno Alegre e Pedro Alegre que tiveram como adversários cerca de 250 atletas. A prova desenrolou-se num percurso com 8 Km´s sendo a maior parte dentro das ruas da cidade o que proporcionou um grande acompanhamento e apoio pelas famílias e amigos aos atletas.

A prova consistia em que cada concorrente desse o maior número de voltas no decorrer das 3h A equipa mais uma vez, esteve a bom nível, classificando-se assim da seguinte forma:

Luís Carvalho que mais uma vez pisou o pódio no 3º lugar da sua categoria (Veterano B) mantendo um ritmo forte e constante até ao fim

Nuno Alegre classificou-se na 17ª posição da categoria (Veterano B) mantendo um andamento regular e palpável, uma vez que o objetivo era a participação e adaptação a este tipo de percurso sendo a prova de estreia de 2015.

Já Pedro Alegre, recuperou na primeira volta uma posição nos lugares da frente  a pesar de ter partido na ultima boxe, a recuperação foi excelente, mas os percalços acontecem e neste caso o rebentamento de um pneu levou a terminar na 4º volta mas mesmo assim qualificou-se na 46º posição do seu escalão (Veterano A).








Resta-nos dar os parabéns á organização pelo magnífico desempenho no que quer ás marcações e o apoio dos intervenientes ao longo percurso.
Assim como á C. M. de Santarém em apostar neste tipo de eventos,  que contribuem para o desenvolvimento cultural e económico da região.






Sem comentários:

Enviar um comentário