sexta-feira, 11 de abril de 2014

O azar bateu à porta do Pedro Alegre em Ervidelo...

No passado domingo, 6 de março, o nosso atleta Pedro Alegre deslocou-se à vila alentejana de Ervidelo, concelho de Aljustrel e representou a equipa no evento demominado " 1.ª maratona de BTT Ervidelo".


O evento contava com três opções de percurso, mas devido as condições climatéricas dos dias anteriores a organização colocou à disposição dos atletas apenas dois percursos,um com 25 km e outro com 50, tendo o nosso atleta optado pela distancia maior.

Para este evento, organizado pela Secção de Cicloturismo do Alvorada Futebol Clube, estiveram à partida cerca de 100 atletas. 

A participação do nosso atleta foi a seguinte:

À hora marcada deu-se a partida e o nosso atleta colou-se ao grupo da frente e assim se manteve até por volta do quilometro 7, momento em  que cedeu ao ritmo do grupo da frente e ficou para trás, tendo sido alcançado pelo grupo perseguidor. Cerca do km 27 quando o nosso atleta seguia dentro dos 15 primeiros da geral, depara-se com o pneu de trás com pouca pressão o que o obrigou a parar, tendo -se apercebido que não poderia continuar em prova, devido ao corte que tinha no pneu, pelo que, deu por terminada, de forma inglória, a sua prestação na maratona.

No percurso de menor extensão a vitória sorriu ao atleta Carlos Santos da equipa Ciclocrescente Associação, já na extensão maior  foi Luís Lameira da equipa Ajal printalentejo/Mr.Pickwick que levou a melhor. 

No que diz respeito à organização do evento, o nosso atleta felicita a organização pelo excelente trabalho e promete regressar para o ano.

Desta feita a Arealbike/RádioAlenquer saiu de forma inglória, mas também faz parte, pelo que, desejamos melhor sorte ao Pedro e acreditamos que para a próxima vai correr melhor. 

Obrigada pelo apoio...








Sem comentários:

Enviar um comentário