quinta-feira, 10 de abril de 2014

Edmundo foi a Vendas Novas e veio satisfeito....

No passado dia 6 de Abril o nosso atleta Edmundo Ramos deslocou-se a VendasNovas e representou a Arealbike/Radioalenquer no evento de btt denominado "10. edição Trilhos e Courelas"  evento com grande prestigio e onde a arealbike/radioalenquer ainda não tinha marcado presença.

A organização esteve a cargo do ADN Trilhos (http://adntrilhos.net/) os quais colocaram á disposição dos mais de 800 atletas três opções de percurso, nomeadamente um com 25 kms, outro com 50 kms e por fim o mais longo com 80 kms, tendo o nosso atleta optado pelo percurso intermédio, ultrapassando assim, pela primeira vez, a fasquia dos 40 kms.

O atleta partiu para a prova sabendo que as condições atmosféricas dos dias anteriores em nada iam ajudar a sua prestação, uma vez que o terreno encontrava-se bastante pesado, mas se estava para ele também estava para os outros atletas e o nosso esta a sentir-se cada vez mais capaz e como tal, debateu-se com toda a sua forca e motivação para atingir o melhor resultado possível.

Mas vamos lá à mais uma prestação do nosso atleta:


Preparados os 800 atletas ás 9 horas deu-se a partida de todas as distancias ao mesmo tempo e lá foi o nossos atleta com os olhos postos na placa de mudança de direcção..... o Nosso atleta desta feita optou por um arranque mais moderado e só passados alguns kms começou a impor o seu andamento o que de certa forma diz que foi uma boa opção. À medida que os kms foram passando as sensações do nosso atleta continuavam boas, o que até o surpreenderam, pelo que, conseguiu manter o mesmo andamento até final, onde concluiu a prova com o tempo de 3h02m, o que lhe valeu um 140.º lugar entre os 529 atletas.


O vencedor foi o atleta Lúcio Oliveira da equipa maispedal como tempo de 1h58m.

No que diz respeito aos 80 kms a vitória sorriu ao atleta Rui Narigueta da equipa Sacpin Portugal/Nutrimania.


Em termos de organização e percurso o nosso atleta diz que  esteve tudo quase perfeito, boas marcações, pontos de água num percurso praticamente em estradão mas com pormenores bem engraçados, muita água para lavar as bikes e banhos quentes para a malta!

Para finalizar este rescaldo, agradecemos ao nosso atelta e a todos os parceiros.

Crédito Agrícola de Alenquer
Frangest Gestão de Condominios
Lãs Alegre 


Sem comentários:

Enviar um comentário