terça-feira, 8 de outubro de 2013

Arealbike/Radioalenquer na vitória do CR em À dos Loucos

53-11 Cycling Team vence Contra Relógio em À dos Loucos

Foi no passado domingo que se realizou em À-Dos-Loucos, Vila Franca de Xira,  o 5º Passeio de ciclismo e o 1.º por equipas, tendo como organizadores a União Desportiva e Columbófila Ádosloquenses. O evento que fez parte do calendário oficial da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) e contou com um trajecto de 72 quilómetros aproximadamente, o qual foi realizado por uma centena de atletas.

Pelas 8,30 foi dada a partida da primeira equipa, com as restantes a saírem com intervalos de 4 minutos. Os atletas saíram de Á-Dos Loucos junto as instalações da UDCA, seguindo rumo ao Alto de Agruela, Vila Franca de Xira, Castanheira, Carregado, Vila Nova da Rainha, Azambuja, Aveiras de Baixo, Aveiras de Cima, Ota, Cheganças, Alenquer, Carregado, Castanheira, Vila Franca de Xira, Alto da Agruela, e Á-Dos Loucos, com a chegada no local da partida.

No que diz respeito à participação da Arealbike, foi como já vem sido habitue sempre que há um contra Relógio por equipas, uma vez que é parte integrante da selecção de elementos da zona da grande Lisboa, que são identificados pelo nome de 53-11 Cycling Team.

Desta vez para o evento em causa a convocatória para esta seleção recaiu sobre:

· Pedro Amaro e Luis Carvalho – ArealBike, Alenquer
· Pedro Bartolomeu e Nuno Laia – BikeSportTeam, Sintra
· André Fonseca e Luis Rodrigues – Consilbike, Oeiras
· Pedro Soares e Paulo Crispim – CicloPinhal, Setubal.

Staff: Rómulo Velez (ArealBike) e Pedro Arruda.


A equipa 53-11Cycling Team, começou com um ritmo muito forte imposto por todos os elementos, e prova disso foi que ao km 60 a média era superior a 40km/h, mas graças ao final com uma subida difícil de 4km a media descer um pouco, mas ainda assim esteve muito próxima dos 40 kms/h o que lhe valeu a vitória, com o tempo de 1h51m


O ArealBike felicita a selecção vencedora e em especial os seus atletas e Staff por mais este excelente desempenho!!!

Mas não é tudo!

A Arealbike/Radioalenquer colocou mais um atleta em outra seleção nomeadamente o Rafael Correia, que participou pela equipa do Grupo Desportivo da Marmeleira, tendo este grupo Alenquerense também registado uma boa prestação, pois concluiu o contra relógio na 3.ª posição. 


Resta felicitar o Grupo Desportivo da Marmeleira pela prestação e agradecer ao nosso atleta pela representação. 

Classificação:


Sem comentários:

Enviar um comentário