quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Arealbike/Radioalenquer marcou presença na 5.ª Maratona BTT Murteirabike

Rómulo Velez no bom caminho!

No transacto domingo realizou-se em na localidade da Murteira, concelho do Cadaval a 5.ª edição da Maratona de Btt "Murteirabike", evento organizado pelo clube Montejunto Bike Clube (http://www.montejuntobikeclube.com/).

No evento marcaram presença cerca de 160 atletas, que se distribuíram pelos dois percursos, o primeiro com 30 kms de extensão e o segundo, para os mais bem preparados, com 60 kms, ambos com a magnifica serra do Montejunto como paisagem de fundo. Paralelamente ao evento ainda decorreu o 1.º passeio pedestre. 



Segundo o nosso atleta a organização esteve ao nível das expectativas e surpreendeu os atletas com uma espectacular zona de espectáculo, a qual foi do agrado dos atletas.

Mas vamos lá à participação do nosso atleta!


O Rómulo desde cedo procurou impor um andamento forte e para isso tentou de alguma forma perceber quem seriam os atletas que teriam o mesmo andamento que ele, para partilhar o esforço nos 60 kms que tinha pela frente. Conforme foi percorrendo os kms foi-se sentindo bem e foi aproveitando a "roda" de alguns atletas mais bem preparados, mas ainda assim viu-se a percorrer muitos kms sozinho, o que lhe forçou a um esforço extra, o qual foi compensado no final com a 


17.º posição,com um tempo de 03h12m34s a 00h43m00s do vencedor, Vitor Gamito.


Por fim! fica o reconhecimento pelo desempenho do nosso atleta e uma palavra de obrigada pela representação da equipa. 







Sem comentários:

Enviar um comentário