quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Arealbike/radioalequer é solidário.........



No passado domingo a Arealbike aceitou o convite e marcou presença no 1.º Passeio Solidário Tampinhas  o qual se realizou na localidade da Póvoa de Santa Iria e teve como objectivo angariar tampinhas e papel para um menino Ricardo Bruno de 3 anos, com paralisia cerebral, para que este possa fazer fisioterapia intensiva.

O passeio foi realizado com recurso a GPS e teve aproximadamente 55 kms de extensão, contudo, não existia a obrigatoriedade de ter GPS, bastava para isso acompanhar alguém que o tivesse.


A representar a Arealbike estiveram os atletas Nuno Alegre e Pedro Alegre, os quais entregaram as tampinhas que foi possível recolher pelos vários elementos da equipa e familiares. 

No que diz respeito ao evento, os nosso atletas ficaram muito agradados com a organização e com o traçado escolhido, o qual descrevem como deslumbrante, salientando também o magnifico convívio entre os participantes e organizadores.

Por fim fica uma palavra de agradecimento à organização, não só pela bela manhã de BTT, mas em especial pela iniciativa em causa. 



Sem comentários:

Enviar um comentário