segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rescaldo do 5.º Passeio BTT de Ribamar

No passado dia 07 de Julho, o ArealBike marcou presença em mais um evento de BTT, sendo que desta feita a localidade escolhida foi Ribamar no concelho da Lourinhã, na qual se realizou o 5.º Passeio de BTT, com organização a cargo da equipa Ribabiketeam (www.ribabiketeam.com).
O evento, ainda que de um passeio se tratasse, tinha duas hipóteses de percurso, um com a extensão de 30 kms e outro com a extensão de 60, bem como iria contar com uma classificação para cada vertente.    

Como a localidade em questão se situa junto ao mar, brinda os participantes com paisagens maravilhoras e o que faz com que os participantes de edições anteriores sejam clientes assíduos, como é o caso do Arealbike.
Mas vamos lá à participação do Arealbike!
Desta feita estiveram a representar a equipa, os atletas, Nuno Alegre, Pedro Alegre e Rómulo Guerra, que optaram por se dividir nos dois percursos, mais concretamente o Nuno Alegre e o Pedro Alegre nos 30 kms e o Rómulo Guerra na extensão maior.
No que diz respeito à prestação dos atletas, podes-se dizer que o Pedro Alegre, que tem vindo a melhor a sua condições física, viu o seu desempenho a ser brindado com a quarta posição. Quanto ao Nuno Alegre, que no seu ritmo e sem problemas alcançou a 30ª posição. 
Já Rómulo Guerra acabou por ser desclassificado uma vez que por engano não passou no 3.º posto de controlo, situação que só se veio a apercebeu no 4.º posto de controlo.





No entendimento dos atletas presentes a organização está de parabéns pelo tipo de desenho do percurso, o qual em grande parte percorreu as falésias sobre as praias locais, marcação,  abastecimentos, duche e almoço. Contudo fica um ponto negativo, pois até à presente data não existe divulgação de classificações.
Para terminar, fica os agradecimentos aos atletas pelas representação da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário