quarta-feira, 17 de abril de 2013

Serpa 160 - 2013, mais uma incursão da Arealbike/RádioAlenquer por terras Alentejanas.

Rui Alexandrino, atleta da Arealbike/RádioAlenquer, foi um dos representantes do Concelho de Alenquer por terras alentejanas, que esteve presente no passado sábado em mais um SRP 160.
A edição deste ano foi percorrida em 167km com cerca de 2700 m de acumulado, num percurso algo duro no seu inicio, pois a organização fugiu á lama das margens do rio Guadiana. Este desvio não retirou qualidade nem espetacularidade a prova pois souberam explorar outras caracteristicas da zona, algumas subidas duras que proporcionavam descidas rápidas, alguns single tracks fantásticos e os estradões para os atletas poderem apreciar a paisagem tipicamente alentejana. Para satisfação dos cerca de quatrocentos atletas presentes, o dia foi de muito sol e o piso esse na sua maioria estava seco.
Quanto á prestação do Rui, esta foi totalmente descontraída, longe do ritmo de competição, com este a a optar por uma gestão de esforço e a usufruir da    beleza  paisagistica. Contudo viria a ficar na 100ª posição, entre os cerca de trezentos atletas que terminaram o SRP 160 deste ano. Para a história, fica a nota de mais uma organização de alto nivel!

Sem comentários:

Enviar um comentário