sexta-feira, 15 de maio de 2015

3º Etapa da Taça Joaquim Agostinho Silveira - Torres Vedras

Foi no passado dia 10 de Maio que se realizou-se mais uma prova a contar para a Taça Joaquim Agostinho, a nossa equipa esteve representada com três atletas, o Luis Carvalho, João Paulo e Edmundo Ramos. Este evento realizou-se na localidade de Silveira - Torres Vedras, e contou com duas distâncias uma de 65 e outra de 35 kms, na mesma participaram cerca de 530 atletas.


O nosso atleta Luís Carvalho tem como objectivo no final desta 1º edição da taça Joaquim Agostinho conseguir um lugar no pódio na vertente Veterano B. O Luis continua a defender-se bem da concorrência, e concluiu os 65 kms em 03:13h ficando em 19º à geral e 4º lugar no seu escalão Vet B. Com este resultado o Luís soma mais 180 pontos e fica com um total de 570 pontos. O nosso atleta mantêm o 2º lugar a 70 pontos do primeiro e com uma vantagem de 20 pontos do terceiro classificado.
No que diz respeito à prestação do nosso atleta Edmundo Ramos, o mesmo diz que partiu para esta prova com o intuito apenas de passear e desfrutar dos trilhos e das paisagens, como tal partiu do fim do pelotão e por lá se manteve até ao final do percurso. Terminou a meia maratona com um tempo de 03:00h em 212º lugar na geral.
No modo geral considerou o evento bem organizado tanto a nível de desenho de percurso, como de marcações e segurança dos atletas.




Quanto ao atleta João Santos demonstrou grande satisfação quanto à prova! Diz ter feito poucas provas tão divertidas e duras como esta.

A sua prestação foi dentro dos seus objectivos, apesar de ser 94º lugar(3h.52m), deu tudo o que podia e gostou bastante do treino de que lhe serviu esta prova para o eox240.
Sente a sua forma a evoluir de forma positiva, pois a pesar da prova ser muito técnica, algo em que o atleta não se sente muito a vontade, conseguiu não baixar o ritmo durante as quase 4horas de prova. Quanto à organização pecaram apenas nos banhos de água fria. Quanto ao resto excelentes em todos os aspectos.

















Sem comentários:

Enviar um comentário