sexta-feira, 14 de junho de 2013

I Troféu da Vila do Carregado de BTT, foi um sucesso e o nosso atleta Carlos Santos fez parte dele...

Realizou-se no passado domingo, na localidade da Torre, o 1º Troféu Vila do Carregado em BTT, uma organização da equipa Prálama Bike Team . O evento estava inserido nas comemorações de mais um aniversário do dia da elevação do a Carregado a Vila, o que dava um valor simbólico a este troféu.
O evento contou com um único percurso com a extensão de 40 kms, o que viria a aumentar o interesse sobre quem viriam a ser os protagonistas da prova.
Disputaram este troféu 82 atletas, entre os quais destacamos os atletas da Arealbike/RádioAlenquer, Carlos Santos e Rómulo Guerra. Carlos Santos viria a ser um dos homens em destaque do dia,  dando indicações que estaria presente para discutir a vitória, essa vontade não foi suficiente para vencer, mas lutou até ao final, tendo chegado na 2ª posição, tendo percorrido os 40 km`s de prova em 1:39:51, apenas superado por Tiago Gomes da Rbikes que cortaria a meta em 1:38:08. Quanto ao Rómulo Guerra teve uma prestação tranquila, impôs o seu andamento, viria a classificar-se na 19ª posição com o tempo de 1:57:05.
De assinalar a forma como a organização recebeu os atletas e a excelente capacidade de organização demonstrada. Deixamos os nossos parabéns à Prálama Bike Team pelo sucesso alcançado.


Sem comentários:

Enviar um comentário