quarta-feira, 4 de maio de 2016

Milharado/Santiago de Compostela



Santiago de Compostela
Os nossos atletas Marco Tavares e Tozé Cunha participaram no final do mês passado numa grande aventura, a mesma consistiu numa ligação entre a localidade de Milharado e Santigo de Compostela, e o trajeto escolhido foram os bem conhecidos caminhos de Fátima e Santiago de Compostela, esta grande aventura foi sempre guiada com recurso de rotas de GPS.

A grande aventura do Marco e do Tozé foi percorreram seis etapas: Milharado/Fátima, Fátima/Mealhada, Mealhada/Gaia, Gaia/Ponte de Lima, Ponte de Lima/Pontevedra, Pontevedra/santiago.
Marco Tavares
Os nossos dois atletas estiveram integrados num grupo de onze atletas, o Marco e o Tozé dizem ter vivido uma das maiores experiencias das suas vidas no que diz respeito a esta modalidade e consideram a mesma uma aventura de puro Btt.
Tozé Cunha

O espírito deste grupo foi sempre de uma grande camaradagem e entre ajuda entre todos, mas para que não faltasse nada aos nossos atletas contaram sempre com a preciosa ajuda de mais três amigos, os mesmos andaram sempre na frente a preparar as refeições e 
organizar toda a logística para que nada faltasse aos onze aventureiros ao longo destes


seis dias, um verdadeiro tratamento   cinco estrelas consideraram os nossos dois atletas.
Marco Tavares / Tozé Cunha
Os nossos atletas para conseguir terminar esta aventura tiveram de percorrer 627 kms em apenas seis dias, mas nem tudo foi fácil pois o tempo frio a chuva e o terreno muito enlameado não ajudou em nada os nossos atletas, nem poupou as bicicletas. O Marco logo no primeiro dia teve uma contrariedade, uma rotura na coxa esquerda, com isso ia deitando tudo a perder, mas conseguiu aguentar até ao fim, para que isso fosse possível contou com a preciosa ajuda do seu colega de equipa Tozé Cunha, pois o mesmo para quem ainda não sabe é massagista/osteopata e fez tudo que estava ao seu alcance para que o Marco não abandonasse esta aventura. O Tozé também não teve vida fácil pois o seu joelho também não estava nas melhores condições devido a uma queda que deu já perto de Santiago de Compostela, mas com grande força de vontade e muito sacrifício também conseguiu chegar ao fim.     


Marco Tavares

Os nossos dois atletas fazem um balanço muito positivo desta aventura e agradecem todo o apoio prestado ao longo destes seis dias.


Marco Tavares / Tozé Cunha

Marco Tavares



Marco Tavares
Marco Tavares / Tozé Cunha


Sem comentários:

Enviar um comentário