sábado, 30 de abril de 2016

Almourol à vista!

Realizou-se no domingo passado na simpática localidade de Vila Nova da Barquinha o IX passeio Btt Almourol à vista, e a nossa equipa esteve uma vez mais presente com os seguintes atletas: David Moura, Marco Tavares, Acácio Brilha, Vando Ferreira e Márcio Lopez.

Almourol à vista
Neste evento estiverem mais de 700 atletas, os mesmos poderiam escolher duas distâncias, uma de 35 kms e outra de 60 kms, os nossos atletas escolheram percursos diferentes com o Marco e o Márcio a optarem pela meia maratona e os restantes elementos a optar pela maratona.
Vando Ferreira
Marco Tavares
Os nossos atletas à partida tinham como objetivo para este passeio andarem o mais juntos possível, para assim poderem desfrutar dos magníficos trilhos deste passeio uma vez mais com um grande e verdadeiro espirito de equipa.  Os nossos atletas conseguiram como e costume realizar este passeio com esse espirito e assim divertiram se durante todo o percurso, pois o mesmo apresentava uma numero nunca viste de trilhos bem divertidos e com paisagens que vão ficar na memoria de todos eles. A opinião de todos eles é unanima, este evento tem tudo aquilo que um verdadeiro amante desta modalidade gosta, desde entrega de dorsais, pequeno almoço, organização nas boxes, marcações no terreno, abastecimentos e reforços, escolha percurso, simpatia de todo o staff, lavagem das bikes, banhos dos atletas e o merecido almoço, tudo funcionou sem uma única falha.
David Moura



Acácio Brilha

O único reparo negativo, e o mesmo nada tem a ver com a organização deste evento, mas é algo que nos deixa a nós atletas do Areal Bike bastante triste é o facto de ainda vermos alguns “atletas” ou praticantes desta modalidade não respeitarem o meio ambiente e continuarem a insistir em deitar para o chão o seu lixo, achamos nós que é uma falta de respeito a organização, pois publicidade deste tipo achamos nós que não vem acrescentar nada de bom ao evento.


Márcio Lopez


Para o ano os trilhos de Almourol à vista certamente que vão contar uma vez mais com as cores do ArealBike/Homeostase-RádioAlenquer!






Sem comentários:

Enviar um comentário