quarta-feira, 21 de março de 2012

A pedido do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, a Arealbike/RádioAlenquer decidiu divulgar esta iniciativa, na tentativa de ajudar de alguma forma, quem se dedica a fazer bem em favor de quem precisa.
Bem hajam!



Angariação fundos para tratamento Sergio Simão Flor


Convívio com almoço dia 1 de Abril 2012


Por vezes a vida provoca pequenos dissabores... pequenas adversidades... grandes batalhas... Nunca esquecer, a vontade de viver e espírito de solidariedade podem fazer toda a diferença.

Temos um AMIGO que recentemente foi surpreendido pelo infortúnio, sendo-lhe diagnosticado uma doença grave... e está a precisar de nós.

O nosso AMIGO Sérgio tem sido uma pessoa querida junto de Amigos e conhecidos, colaborando sempre em prol dos outros e das causas. Chegou assim a nossa hora de ajudar!!!!  A hora de ajudar quem ajuda!

Estamos a organizar um convívio, aberto a toda a comunidade, como forma de apoiar esta nobre causa. Todos sabemos que os processos burocráticos dos hospitais públicos são complexos e que os hospitais privados, muitas vezes, privam muitos utentes dos seus serviços, pelos avultados valores financeiros. Como tal vamos ajudar o nosso AMIGO Sérgio a ultrapassar esta grande batalha.

Dia 1 de Abril de 2012, vamos organizar um convívio de Todo-o-Terreno , um percurso de BTT e um passeio pedestre. Estas iniciativas não têm qualquer carácter competitivo e têm como principal objectivo a angariação de fundos para oferecer algum reconforto ao nosso AMIGO Sérgio e ajudá-lo nesta luta contra a doença.

A recepção será pelas 9h00m no pavilhão de exposições do Cartaxo, no campo da feira. Cada uma das comitivas parte pelas 10h (bicicletas, jipes e passeio pedestre) sendo os percursos de dificuldade baixa e têm o convívio como principal alicerce.

A chegada está prevista ao pavilhão de exposições do Cartaxo pelas 12h30, onde será servido um apetitoso almoço e muito mais... Este convívio está aberto a quem não participa nas provas e está sensibilizado para ajudar nesta tão nobre causa, podendo apenas desfrutar do nosso almoço.

Cada um fará o contributo que para si mais sentido faz.....cada um dá o que pode... tudo será bem vindo...

Ajude a divulgar.... traz a família e amigos... pois será nosso amigo e amigo do Sérgio.

Caso haja impossibilidade da sua presença agradecemos o seu contributo através do nib 003602909910001022909

Todo o nosso agradecimento

Comissão de apoio Sergio Simao Flor

Sem comentários:

Enviar um comentário