terça-feira, 15 de março de 2011

ArealBike/RádioAlenquer chegou ao podio da Meia Maratona do Camarnal


A Arealbike/RádioAlenquer teve nota bastante positiva na sua participação ma Meia Maratona do Camarnal, isto apesar de algumas contrariedades, contudo a equipa fez-se representar muito bem, com os seus quatro atletas presentes a classificarem-se todos eles nas primeiras 15 posições.
Carlos Santos foi o atleta melhor classificado ao chegar na 2ª posição, com este, mais uma vez a não ser feliz, pois uma queda fez com que não fosse possivél vencer esta meia maratona, nada que desmotive o atleta, visto que está em crescente nivél de forma, forma essa que certamente lhe irá permitir discutir mais provas. Já Luis Filipe Monteiro, recem chegado de Marrocos, acusou alguma fadiga, devido a sua participação na Spiuk Experience. Apesar da falta de descanso e de ter sido vitima de uma queda aparatosa, o atleta da Arealbike/RádioAlenquer, conseguiu concluir os 40km`s na 4ª posição, Pedro Alegre fez uma prova regular o que lhe permitiu chegar na 8ª posição. Por ultimo, mas não menos importante, Rui Barral, conseguiu também ele um otimo registo ao classificar-se na 15ª posição, com este a fazer uma prova de traz para a frente, sempre com um ritmo constante. Resumindo, quatro atletas nos 15 primeiros lugares, sem dúvida um balanço muito positivo da participação da Arealbike/RádioAlenquer, nesta Meia Maratona do Camarnal, o que, deixa um sabor especial pelo fato destes resultados terem sido obtidos no Concelho de Alenquer.
Para terminar, pedimos desculpa a todos os nossos seguidores pelo fato de a noticia só ter sido aqui postada hoje, mas aguardamos ainda pelos dados oficiais, dados que até ao momento ainda não foram facultados publicamente pela organização, erro recorrente que deve na nossa opinião, ser reparado para o ano. O nosso bem haja à S.R. do Camarnal por mais uma edição que dignificou o BTT no nosso concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário