segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sobral Monte Agraço recebeu a Arealbike/RádioAlenquer


A Arealbike/RádioAlenquer deslocou-se ao Sobral com vista a melhorar a condição fisica dos seus atletas. A equipa participou assim no IV Raid À descoberta das maravilhas do Sobral Monte Agraço, onde realmente disfrutou de algumas paisagens maravilhosas do concelho vizinho.
A equipa foi representada quase na sua totalidade, estiveram presentes, Carlos Santos, que demonstra estar a recuperar bem da sua paragem forçada, Filipe loureiro que aproveitou o passeio para melhorar a sua forma fisica após paragem, Nuno Alegre, também a procura da sua melhor forma, Pedro Alegre a ambientar-se a provas de longa distançia e Ricardo Pereira que foi ao Sobral mostrar bons indices de forma neste inicio de época. Nota também ela positiva para a organização da prova, de referir apenas que um aspeto negativo que assume um papel importante numa manhã de muito frio, a falta de agua quente á chegada dos atletas. De resto tudo muito bom, trilhos fantátiscos e abastecimentos de luxo. Parabéns ao Desafios Club.

3 comentários:

  1. é curioso como esta equipa tem sempre bons resultados e esta sempre superando as expectativas, o mais engraçado é que nunca os publicam, pelos comentários devem de ser profissionais ou atletas fora de série que ficam sempre nos primeiros lugares nas provas da Federadas!!!

    ResponderEliminar
  2. Só para que conste, o IV Raid À descoberta das Maravilhas do Sobral Monte Agraço não tinha tempos cronometrados. Quanto ao superar de espetativas é subjetivo pois depende das espetativas de cada um. De qualquer forma este blog foi elaborado para enaltecer o Btt e para isso agradecemos a visita e as criticas daqueles que também queiram contribuir com algo de positivo, o que não parece ser o caso! Já agora, a configuração do blog, permite comentar sem pré-autorização, porque assim queremos, partindo do principio que as pessoas assumem aquilo que escrevem.

    ResponderEliminar
  3. Meus Caros

    Em Relação a este assunto e para já na minha opinião pessoal como seguidor e visitante do Blog. Areal Bike, resta-me fazer uma observação á construção e erros ortográficos do texto, assim como á personalidade cobardia de quem os fez.
    Resta-me lamentar, a existência de pessoas com este calibre, de que só dizem mal e nada fazem, o que é típicos de alguns que gostariam de fazer parte deste projecto mas não reúnem as qualificações base para o mesmo: Espirito de grupo, amizade, convívio, iniciativa, vontade de fazer e trabalhar... E como diz o velho ditado “quem desdenha quer comprar”.

    Um Abraço a todos e boa sorte na continuação deste magnifico trabalho.
    Nuno Alegre

    ResponderEliminar