sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Arealbike/Rádioalenquer abraça Projeto Humanitário.


O deserto do Sahara vai ser o palco principal para a aventura que vai levar alguns membros da Arealbike/RádioAlenquer a percorrerem cerca de 500 km´s para levarem consigo ajuda humanitária a crianças com graves problemas de subnutrição.
A equipa decidiu aderir a esta importante organização da conhecida marca, Spiuk, cuja representação Portuguesa, vai pela primeira vez organizar a Spiuk Experience.
O mês de Março assume assim um papel importante na época 2011, pois entre 4 e 8 de Março os atletas irão fazer por Marrocos, cinco jornadas de dificuldade média-alta que incluem quatro etapas diurnas e uma noturna. Tudo isto em prol das crianças desfavorecidas que dão alma a este desafio, que possui a vantagem de poder modificar a vida de algumas destas crianças. Os atletas irão transportar bens que irão ajudar em muito na nutrição dos mais carenciados, como por ex. saquetas de calorias de alimentos especificos. Em breve irão ser dadas mais informações deste importante evento que irá ser seguido a par e passo aqui no vosso blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário