A Arealbike/RádioAlenquer deslocou-se ao Sobral com vista a melhorar a condição fisica dos seus atletas. A equipa participou assim no IV Raid À descoberta das maravilhas do Sobral Monte Agraço, onde realmente disfrutou de algumas paisagens maravilhosas do concelho vizinho.
A equipa foi representada quase na sua totalidade, estiveram presentes, Carlos Santos, que demonstra estar a recuperar bem da sua paragem forçada, Filipe loureiro que aproveitou o passeio para melhorar a sua forma fisica após paragem, Nuno Alegre, também a procura da sua melhor forma, Pedro Alegre a ambientar-se a provas de longa distançia e Ricardo Pereira que foi ao Sobral mostrar bons indices de forma neste inicio de época. Nota também ela positiva para a organização da prova, de referir apenas que um aspeto negativo que assume um papel importante numa manhã de muito frio, a falta de agua quente á chegada dos atletas. De resto tudo muito bom, trilhos fantátiscos e abastecimentos de luxo. Parabéns ao Desafios Club.
é curioso como esta equipa tem sempre bons resultados e esta sempre superando as expectativas, o mais engraçado é que nunca os publicam, pelos comentários devem de ser profissionais ou atletas fora de série que ficam sempre nos primeiros lugares nas provas da Federadas!!!
ResponderEliminarSó para que conste, o IV Raid À descoberta das Maravilhas do Sobral Monte Agraço não tinha tempos cronometrados. Quanto ao superar de espetativas é subjetivo pois depende das espetativas de cada um. De qualquer forma este blog foi elaborado para enaltecer o Btt e para isso agradecemos a visita e as criticas daqueles que também queiram contribuir com algo de positivo, o que não parece ser o caso! Já agora, a configuração do blog, permite comentar sem pré-autorização, porque assim queremos, partindo do principio que as pessoas assumem aquilo que escrevem.
ResponderEliminarMeus Caros
ResponderEliminarEm Relação a este assunto e para já na minha opinião pessoal como seguidor e visitante do Blog. Areal Bike, resta-me fazer uma observação á construção e erros ortográficos do texto, assim como á personalidade cobardia de quem os fez.
Resta-me lamentar, a existência de pessoas com este calibre, de que só dizem mal e nada fazem, o que é típicos de alguns que gostariam de fazer parte deste projecto mas não reúnem as qualificações base para o mesmo: Espirito de grupo, amizade, convívio, iniciativa, vontade de fazer e trabalhar... E como diz o velho ditado “quem desdenha quer comprar”.
Um Abraço a todos e boa sorte na continuação deste magnifico trabalho.
Nuno Alegre