terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tomás Gomes Estreia a camisola com um pódio!


O Tomás participou com motivação extra devido à sua estreia com as cores do ArealBike-Homeostase/RadioAlenquer.








Dirigiu-se até Pragança para o Montejunto Bike Day, uma prova excelente, deste o percurso até à organização, que nem as chuvas fortes(granizo inclusive), nem com o vento igualmente desagradável estragaram.
Ao longo do percurso o terreno molhado originou algumas quedas e outras complicações, mas isso também faz parte. O percurso foi do agrado do nosso atleta, com subidas e descidas para todos os gostos(talvez um pouco menos de pedras e era perfeito diz o Tomás).
Quanto a sua prestação, conseguiu desde inicio posicionar-se na frente da corrida partindo bastante bem com um ritmo bastante elevado até aos 12kms. Porem a época está no inicio e a preparação ainda não está no auge, então o nosso novo atleta reduziu um pouco o andamento até para poder entrar nos últimos 10kms e então ai aumentar novamente o ritmo, conseguindo ultrapassar alguns atletas que seguiam na sua frente. Na parte final o percurso entrava dentro de Pragança e ai encontrava-se uma descida bastante técnica por entre as casas, em que o piso estava bastante escorregadio, e valeu me uma queda a escassos metros da meta, mas nada de grave.
Terminou então assim em 1º classificado em Elites Meia-Maratona. e 8º classificado Geral Meia-Maratona. "O peso da camisola ajudou um pouco"(diz o atleta)!!


Obrigado pela determinação Tomás.






ArealBike-Homeostase/RadioAlenquer dezeja os parabéns e continuação da força que demonstraste a representar toda equipa e os seus patrocinadores!


1 comentário: