quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Condado Portucalense renova com a Arealbike/Radioalenquer

É com orgulho que anunciamos a renovação da parceria com a Condado Portucalense Soc Vinhos Lda e pelo 3.º ano consecutivo é nosso Top Sponser.

A Condado Portucalense Soc. Vinhos, Lda. é uma empresa moderna, preparada para o futuro, cuja sua existência vem desde 1983. Foi adquirida por nós em 28/05/2003, com uma gama de vinhos extraordinária, que foi criada e pensada com base na exportação, para lhe dar as melhores vantagens e tornar os nossos vinhos conhecidos em toda a parte do Mundo, com as cores da nossa bandeira nacional e o gosto tradicional de um bom vinho.

De facto, em matéria de vinhos, nada melhor do que estar bem informado! Com os conselhos e indicações dos nossos analistas e clientes, podemos-lhe garantir de que o nosso vinho é de uma qualidade excepcional, tanto tinto, como branco, e a nossa apresentação de rótulos, que foi criada pessoalmente pela gerência da nossa empresa, ficando com uma imagem extraordinária, e com todas as possibilidades de vingar pelo mundo fora.
Gostaríamos ainda de acrescentar de que as nossas instalações estarão sempre disponíveis para uma eventual visita, ou prova dos nossos vinhos, que nos queiram prestar, para que pessoalmente possam comprovar a eficácia, e todo o equipamento e procedimento que os nossos vinhos percorrem até chegarem aos nossos clientes.

Morada: Zona Industrial das Corredouras, Arm T, 2630-355 Arruda dos Vinhos Arruda dos Vinhos
contacto 263974547
E-mail condadoportucalense@hotmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário