segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A nossa familia aumentou!!!!

Orgulho! é o que sentimos por continuar-mos a receber, ano após ano, demonstrações de interesse de atletas que querem representar este projecto. Como é normal não conseguimos ter condições para aceitar todos os atletas, uma vez que tratamos todos por igual, pelo que temos de fazer escolhas e este ano os atletas que vão representar a equipa na próxima época e seguintes, assim esperamos, são:

João Santos (Palinhos)
Elite
 
João Esteves
Elite



















Novamente as escolhas recaíram em atletas naturais e residentes em Alenquer, não que sejam melhores que os outros, mas assim somos cada vez mais "Alenquer" e têm idades abaixo da média da equipa, uma vez que ainda estão abaixo dos 30 anos, sendo certo que o João Esteves na próxima época já irá entrar no escalão de Vet A, apesar de neste momento ainda ter 28 anos.


No que diz respeito aos atletas, podemos dizer que o João Esteves dispensa apresentações para quem acompanha a modalidade na nossa região, não só por ter representado a equipa Pena Bike Firme, também do nosso concelho, mas por ser um atleta que luta pelo pódio nas meias maratonas e que na época passada foi vice-campeão na Taça Regional de Santarém XCM no seu escalão, vertente Promoção e foi o campeão no seu escalão no Troféu de BTT do Oeste, meia maratona. 

Quanto ao João Santos, atleta que já é apaixonado pela modalidade há vários anos e também ele já fez parte de várias equipas do Concelho, tendo-se destacado nesta época ao ser 7.º classificado no seu escalão, na Taça Regional de Santarém XCM, mas ainda assim o atleta assume que este tipo de provas não é o que lhe dá mais prazer, pois o que o fascina são os "desafios", mais concretamente provas de longa distância, em autonomia (GPS) ou por etapas e prova disso é as duas viagens a Santiago de Compostela, esta última em 9 dias, percorrendo 830 kms, o Extreme Serra da Estrela com 100 km e 4000m de acumulado e a mítica travessia Alvalade/Portocovo/Alvalade.     

Neste momento a Arealbike/Radioalenquer, fica representada por 11 atletas, muitos naturais do concelho e todos residentes. 

Bem vindos atletas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário