quinta-feira, 26 de junho de 2014

Luís Carvalho por muito pouco não sobe ao pódio!

No passado sábado o nosso atleta Luís Carvalho aproveitou a sua estadia por terras Algarvias e representou a equipa em mais um evento de BTT, neste caso na cidade de Portimão, no evento denominado "Portimão Challenger" que consistiu numa resistência de BTT urbano e nocturno, pelas ruas da cidade.

 A organização registou cerca de 80 participantes, o que é uma boa moldura humana, tendo em conta as características do evento. 


Mas vamos lá à prestação do Luis....
O nosso atleta arrancou na frente da corrida e impôs um ritmo forte o que lhe permitiu ganhar vantagem sobre o pelotão, sendo certo que seguia com outro atleta e assim se manteve durante 7 voltas, cerca de 35 kms, momento em que o nosso atleta já bastante desgastado, uma vez que o outro atleta nunca colaborou na fuga, limitando-se a seguir a sua roda, foi alcançado por um grupo de três atletas. Os restante kms foram percorrido em conjunto pelos cinco atletas, tendo a vitória sido decidida ao sprint e aí o nosso atleta já pouco teve a dizer, resultado o esforço feito nas primeiras sete voltas. 
Para a história fica o 4.º lugar do nosso atleta, com o mesmo tempo do vencedor, nomeadamente 1h39m para percorrer os 50 kms da prova.

Resta agradecer ao Luís mais esta honrosa prestação e aos nossos parceiros, que desta feita viram-se representados por terras algarvias.


Sem comentários:

Enviar um comentário