quarta-feira, 19 de março de 2014

Arealbike/Rádioalenquer esteve na Glória do Ribatejo

Edmundo Ramos no bom caminho....

No passado dia 16 de Março a Arealbike/Radioalenquer deslocou-se à localidade da Glória do Ribatejo e participou no 11.º Passeio BTT "por vales e montes da charneca Ribatejana", evento com reconhecido valor, muito por causa do grande trabalho da organização na escolha e realização do percurso, reconhecimento que vai diretamente para "Glória BTT Desporto e Ambiente"  http://www.gloriabtt.pt/, porque são eles que são os responsáveis por tornam este evento  tão apetecível, não só pelo percurso, mas também pela organização, simpatia e infraestruturas colocas à disposição dos atletas, em especial banhos "quentes".


A Arealbike/Radioalenquer foi representada pelo seu atleta Edmundo Ramos, o qual é fã deste evento e mais uma vez deu por bem empregue o tempo despendido, pois foi mais uma vez brindado com trilhos espectaculares, muitos deles criados pela organização para o evento em causa.  Para além do nosso atleta, mais 500 marcaram presença neste evento.

Mas vamos lá à prestação do nosso atleta:

Alinhados os cerca de 500 atletas, repartidos pelas distâncias de 15, 40 e 65 kms estava na hora de se dar inicio à prova e o nosso atleta, a disputar a distância "meia-maratona", não se intimidou e partiu juntos dos primeiros.
O inicio foi dado atrás do veículo da organização, isto durante 2 kms e depois os atletas entraram na terra batida e os andamento impostos rondavam os 45 kms/h o que fez o nosso atleta perder o contacto com a frente da corrida.  
Concluída a primeira parte, onde praticamente só se rolou, foi momento de entrar na parte mais técnica e mais "dura", situação que levou a uma quebra de andamentos e à necessidade de uma boa técnica, dificuldades que foram ultrapassadas pelo nosso atleta, tendo este concluído a prova com o tempo de 02h05m, o que lhe valeu a 108.ª posição à geral, entre os 334 atletas que concluíram. 
O atleta veio satisfeito com a sua prestação, contudo algo insatisfeito por não ter atingido o objectivo a que se tinha proposto, nomeadamente ficar abaixo das 2h00 de prova.  

O vencedor da Meia Maratona masculina foi o Ricardo Mendes da equipa Bikeclinic com o tempo de 1h31m e na vertente feminina foi a atleta Vanessa Caniço da equipa ASS. 20 kms de Almeirim. No que diz respeito à maratona, esta foi ganha pelo atleta José Silva da equipa Goldnutricion e na vertente feminina pela atleta  Vanessa Fernandes da equipa Ass. 20 kms de Almeirim.


Para finalizar este rescaldo, revalidamos os parabéns à organização e agradecemos a todos os nosso parceiros.

Crédito Agrícola de Alenquer
Frangest Gestão de Condominios


Lãs Alegre 

Sem comentários:

Enviar um comentário