quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Arealbike/RádioAlenquer dominou o1.º Meeting XC do Concelho de Alenquer, evento que contou com uma organização de grande nível por parte do Rofxtreme.


No passado domingo realizou-se o 1.º Meeting XC do Concelho de Alenquer, evento que contou com a organização do Rofxtreme. A aprazível aldeia de Refugidos foi o palco deste evento tendo sido incluída num percurso de ligação à pista de Xc recentemente criada perto da localidade.
O meeting teve o seu ponto de partida na Vila de Alenquer e iniciou-se com um passeio que fez a ligação entre a sede do Município e o local do evento, passeio que serviu para um ligeiro aquecimento e convívio entre atletas, cujo numero de participações rondava a meia centena.
Chegados à Aldeia de Refugidos seguiu-se mais um momento de discontração até estarem reunidas as condições necessárias para se iniciar o prémio de XCO,o qual contava com três voltas a um percurso de cerca de 5 kms, dois dos quais abertos para o evento, sendo estes os mais técnicos e que proporcionaram momentos de espetacularidade.
Presentes a representarem a Arealbike/RádioAlenquer, estiveram os atletas, Carlos Santos, Luis Carvalho, Nuno Alegre, Pedro Alegre e Romulo Guerra, com grande destaque para as performances de Carlos Santos e Luis Carvalho que disputaram entre si este Prémio desde o primeiro minuto de prova. 


A Arealbike/RádioAlenquer dominou e viria a ver esse domínio coroado com a presença de dois atletas no pódio, Carlos Santos, o grande vencedor e Luis Carvalho que ficou com a segunda posição, a fechar o pódio na terceira posição ficou Ricardo Vicente da S.R. Do Camarnal.
Gostaríamos de felicitar a coragem e o empenho desta organização que não querendo tirar dividendos do evento, ainda assim, atribuiu prémios aos três primeiros, promovendo ao mais alto nível o Concelho de Alenquer e demonstrando uma vez mais a qualidade na organização de eventos, das gentes de Alenquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário