quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A Arealbike/RádioAlenquer em destaque no Festibike 2012.


Mais um ano, mais um Festibike e mais uma vez fez-se a festa do BTT. Este é sem dúvida alguma, um evento de proporções únicas em Portugal e pelo qual, milhares de amantes das duas rodas esperam todo o ano. O Festibike dá a conhecer todas as novidades do mundo das bicicletas, ora através da exposição de produtos e serviços prestados pelas melhores marcas do mercado, como através de demonstrações práticas no recinto do certame, feitas por altas individualidades do desporto nacional.
A Arealbike/RádioAlenquer, não faltou à festa e visitou o certame com o intuito de ficar a conhecer todas as novidades para 2013 e estabelecer contactos com alguns dos principais intervenientes desta modalidade. A nível desportivo, a equipa esteve representada na meia maratona com dois atletas, Carlos Santos e Luís Carvalho.


Nos que diz respeito à prestação de ambos, Carlos Santos alcançou o 18º lugar da geral, um resultado um pouco aquém das suas expectativas, pois no ano passado havia atingido a 13ª posição e este ano o objectivo era superar essa marca, mas talvez devido ao facto do Carlos estar a acusar algum cansaço, pois a época já vai longa, e este, não se sentiu nas melhores condições, tendo acabado por gerir a sua prestação, o que resultou numa boa classificação, tendo em conta o número de inscritos e a qualidade desportiva de alguns atletas presentes, alguns mesmo, profissionais .


Quanto à prestação do Luís Carvalho, foi fantástica. O atleta da Arealbike/RádioAlenquer, brilhou ao alcançar uma honrosa 5ª posição entre 1363 atletas de todo o pais, tendo sido superado apenas por três atletas num total 1363 que terminaram a prova , sendo alguns deles ciclistas profissionais, como é o caso do grande vencedor desta prova, Joni Brandão, ciclista profissional que disputou a Volta a Portugal em ciclismo deste ano e vencedor da 19ª Volta a Portugal do Futuro, ou ainda o jovem ciclista Ssub 23 do Mortágua, António Barbio, Vice Campeão Nacional de Contra-Relógio na categoria de Sub-23 que assegurou a 3ª posição da prova.


Factos mais do que suficientes para elevar o feito do atleta da Arealbike/RádioAlenquer. Sem dúvida um resultado que vem premiar o esforço de Luís Carvalho ao longo desta temporada, demonstrado uma vez mais todo o seu valor. 
Mais uma vez a Arealbike/RádioAlenquer tem motivos para continuar a festejar os sucessos alcançados no decorrer desta época, aproveitando para agradecer o esforço e empenho dos seus atletas e dedicar os seus feitos a quem continua a acreditar em nós, seguidores e patrocinadores, sem eles nada disto era possível. 

Sem comentários:

Enviar um comentário