segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carlos Santos, deu "pontapé de saida" na época 2012.


O atleta Carlos Santos, da Arealbike/RádioAlenquer deu o "pontapé de saida" para a época 2012 ao
participar na VIII Maratona de Pontével, maratona esta que contou com o "patrocínio" de São Pedro, com este a brindar os atletas com uma manhã de sol, com condições fantásticas para a prática da modalidade.


O Carlos Santos decidiu começar a época participando numa Maratona, visto esta ter uma kilometragem baixa, cerca de 52.11km´s, tendo mantido de qualquer forma a sua maneira de estar em corrida, ou seja, sempre com os olhos no pódio. O atleta da Arealbike/RádioAlenquer, nos primeiros 9 km,s discutiu a liderança da prova conjuntamente com mais sete atletas, tendo a partir desta marca, seguido num grupo perseguidor ao grupo da frente, o atleta encontrou o seu ritmo, o que lhe permitia gerir a sua posição no grupo perseguidor e permitia-lhe manter a ambição de conquistar mais alguns lugares, o que veio a acontecer, com este a alcançar a 6ª posição tendo ultrapassado mais um atleta até ao final da prova. O atleta da Arealbike/RádioAlenquer, alcançou assim a 6ª posição da Maratona, tendo percorrido os 52,11 km´s em 2:04:51, um bom resultado para quem está mais habituado ás meias maratonas, mas que dá provas que também nas maratonas poderá vir a dar cartas.


O Carlos Santos volta á competição já no próximo domingo, desta feita, com a companhia de quase toda a equipa. ABRIGADA vai receber a AREALBIKE/RÁDIOALENQUER.

Sem comentários:

Enviar um comentário