quinta-feira, 8 de outubro de 2015

3 Horas de Resistência Unicef / Santos Silva

Mais uma vez a simpática localidade da Benedita recebeu no dia 4 de Outubro de 2015 a ultima prova do 3º Troféu de Btt do Oeste, este evento contou com a presença de mais de 250 atletas. A nossa equipa mais uma vez marcou presença nas 3 Horas de Resistência Unicef / Santos Silva, a representar a mesma
estiveram os seguintes atletas: David Moura, Marco Tavares e Roberto Ferreira. Estes dois últimos a participarem nas 3 Horas (MARATONA) e o David a participar nas 2 Horas (MEIA-MARATONA). Os nossos atletas estão de parabéns, pois conseguiram terminar com êxito tanto a Resistência como o Troféu do Oeste, com os seguintes resultados:




O David terminou a Resistência e o Troféu em Veterano A no 20º lugar em 318 participantes, com um total de 2625 pontos.











O Marco terminou a Resistência em Veterano B no 9º lugar, e no Troféu obteve como resultado final um 11º lugar em 69 participantes com um total de 2925 pontos.









O Roberto terminou a Resistência em Sub23+Elite no 6º lugar, e no Troféu obteve como resultado final um 7º lugar em 36 participantes com um total de 3420 pontos.






Resta-nos agradecer e dar os parabéns aos atletas que terminaram este Troféu com êxito, e também não podemos deixar de agradecer aos que participaram de uma maneira ou outra neste evento. Uma vez mais obrigado a todos pela prestação honrosa que tiveram durante o 3º Troféu de Btt do Oeste. 

Sem comentários:

Enviar um comentário