sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Maratona ATV55 Torres Vedras

A simpática localidade de Torres Vedras acolheu no passado dia 20 deste mês a 10º maratona de Btt ATV55. Esta encontrasse inserida na Taça Joaquim Agostinho, e este foi um evento que contou com mais de 600 atletas inscritos, que se dividiram em duas distâncias uma de 35 kms e outra de 60 kms. A nossa equipa contou com a presença de seis atletas, o que pensamos nós ser uma mais-valia para a divulgação dos nossos patrocinadores. Os nosso atletas escolheram as duas distâncias, com o João Paulo, Luís Carvalho e Roberto Ferreira a participarem na maratona (estes dois últimos estão a disputar a Taça), o David Moura, Vando Ferreira e o Márcio Lopes a escolherem a meia-maratona, com este ultimo a fazer a estreia com as cores da Arealbike/Radioalenquer.

Classificações Maratona:

Luís Carvalho – Foi desclassificado ( três quedas ao longo do percurso deixaram  o Luis  bastante delibitado, a primeira aconteceu logo nos kms iniciais  e deixou-o muito mal tratado, as outras duas não foram tão graves mas vieram agravar ainda mais a situação),O luis ainda terminou a meia maratona em 5º lugar à geral com um tempo de 01:44h, mas a mesma não contou porque estava inicialmente inscrito para a maratona. Perde o 3º lugar e ocupa agora o 5º lugar em Masters B na Taça Joaquim Agostinho
Roberto Ferreira – Terminou com um tempo de 02:48h em 26º lugar à geral em 181 atletas e 7º lugar em Elites. Ocupa agora 9º lugar em Elites na Taça Joaquim Agostinho.
João Paulo – Terminou com um tempo de 03:46 em 140º lugar em 181 atletas. (O João teve um problema mecânico e com isso perdeu algum tempo logo no inicio da corrida).



              Luís Carvalho                                 Roberto Ferreira                                    João Paulo

Casificações Meia Maratona:

Vando Ferreira -Terminou com um tempo de 01:49 em 9º lugar em 280 atletas
David Moura -Terminou com um tempo de 01:53 em 19º lugar em 280 atletas
Márcio Lopes - Terminou com um tempo de 02:01 em 41º lugar em 280 atletas



                 Vando Ferreira                                 David Moura                                   Márcio Lopes


Obrigado a todos pela presença em mais um evento!


A organização está de parabéns pelo excelente percursos o mesmo apresentou-se sempre muito bem marcado, trilhos espectaculares, abastecimentos sólidos foram bons, chegada à meta com alguns atletas a terem direito a entrevista de rádio, toda a logística foi boa, os dois únicos reparos vão para os banhos de água fria e para os pontos de água no percurso, pensamos que não foram suficientes devido ao calor que se fazia sentir.


Restamos agradecer aos nossos patrocinadores por acreditarem neste projecto!


Sem comentários:

Enviar um comentário