quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Arealbike/Radioalenquer não faltou à Rota do Torricado em Ota

No passado dia 7 e 8 , realizou-se em Ota a Rota do Torricado, a qual foi organizada pela Rbikes, evento de BTT que se realizou por etapas e com recurso a GPS. A primeira etapa cumpriu-se no dia 7,  e contou com uma boa adesão de atletas do concelho e fora dele, os quais percorreram cerca de 55 km com 1400 de acumulado, muito dele alcançado na passagem pela serra do montejunto. A segunda etapa cumpriu-se no dia 8, mas esta teve menos adesão que a primeira, mas ainda assim os valentes que compareceram, percorreram cerca de 50 kms com 1100 de acumulado, mais uma vez com passagem pela serra do montejunto, sendo que os atletas que marcaram presença nos dois dias referem que na segunda etapa o percurso foi mais "curtido". 

Como é assumido pela nossa equipa, tentamos marcar sempre presença nos eventos do concelho e este evento não fugiu à regra, pelo que no primeiro dia estivemos lá quase na plenitude.    

Já na segunda etapa a comitiva Arealbike/Radioalenquer reduzia significativamente, mas ainda assim, consideramos-nos bem representados.



Resta-nos dar os parabéns à Rbikes por mais esta iniciativa, onde mais uma vez não teve qualquer custo para os atletas...




Sem comentários:

Enviar um comentário