sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Maratonas Terras de Montado - Portel

Realizou-se no passado dia 02 de Dezembro em Portel, mais um grande evento do BTT Nacional, mais uma Maratona Terras de Montado. Esta foi a prova com a qual o atleta da Arealbike, Pedro Alegre, encerrou a sua época 2012, atingindo assim o seu objetivo, fazer uma prova por mês.
Numa manhã muito fria com temperaturas negativas a vincarem bem o facto de estarmos no mês de Dezembro, o atleta alenquerense competiu entre cerca de trezentos atletas que devidiam a sua participação entre a maratona e meia maratona, classe onde o Pedro Alegre se classificou na 27ª posição com o tempo de 2h12m, tempo que levou a percorrer os 45 kms de prova que contava com um acumulado de 862 m.
O atleta da Arealbike/RádioAlenquer deu tudo de si nos primeiros quilometros tentando rivalizar ao máximo com os homens da frente, mas por volta dos 38 kilometros o desgaste inerente a esse esforço, obrigou-o a baizar o ritmo e a controlar a sua prestação. Pedro Alegre encerrou assim a sua época 2012 com boas perspetivas para 2013, pois este pretende fazer um esforço extra para que em 2013 se apresente ainda mais competitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário