terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Arealbiketeam comemorou mais um Natal conjuntamente com a Rádio Voz de Alenquer.


Foi com muito prazer que a Arealbike/RádioAlenquer equipa de BTT da Rádio Voz de Alenquer marcou presença pelo segundo ano consecutivo, no habitual jantar de natal que envolve Diretores, funcionários e colaboradores da Rádio Voz de Alenquer e Jornal Nova Verdade. Num ambiente bem familiar, conviveu-se ao longo do jantar, tendo havido ainda tempo para os habituais discursos de fim de noite.


Discursaram José Manuel Inácio, Presidente e Ludovina Simões, vice presidente da Coop. Antena Rádio Voz de Alenquer e ainda Filipe loureiro em nome da Arealbike/RádioAlenquer, este agradeceu todo o apoio prestado pela Rádio Voz de Alenquer, tendo entregue um presente em forma de homenagem por esse apoio, tratou-se de uma jersy do primeiro equipamento da nossa equipa onde constavam os nomes dos atletas que hoje em dia divulgam e promovem o nome da Rádio por todo o pais e além fronteiras.
De salientar o facto de este jantar ter sido possível graças à boa vontade de alguns membros da família Rádio Voz de Alenquer, que entenderam por bem, que apesar das dificuldades, o mesmo se devia manter, não tendo custado nada à instituição que todos nós servimos. Para eles também o nosso obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário