quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Passeio cronometrado dos B.V. de Alenquer, proporcionou segunda vitória para a Arealbike/RádioAlenquer no passado domingo, Carlos Santos e Luís Carvalho brilharam...

.

Foi no passado domingo que os Bombeiros de Alenquer se aventuraram uma vez mais, na organização de um passeio de BTT. A iniciativa é bem vinda, mas a pouca divulgação do evento, prejudicou em muito a afluência ao mesmo, tendo sido presenciado na sua maioria por habitantes do nosso concelho que participaram mais pelo espírito de ajudar a instituição em si, ato por si, bastante louvável. 
A nossa equipa marcou presença, fazendo-se representar por Carlos Santos e Luis Carvalho em "modo" competição e Carlos Neves, Luis Filipe Monteiro, Pedro Alegre e Rui Barral, em "modo" lazer.
No que diz respeito aos elementos que apenas participaram num âmbito de passeio, estes desfrutaram da paisagem, evitaram partes mais lamacentas do percurso, enfim deu para tudo. No que diz respeito ao Carlos Santos e ao Luis Carvalho estes não estiveram por meias medidas, após um inicio descontraído, um atleta da Dinazoo, o Angelo acelerou o ritmo da frente e de imediato os homens da Arealbike/RádioAlenquer responderam e passaram a controlar a frente da corrida tendo alternado as despesas da corrida entre si, após quase 48km´s e muita lama, mais precisamente a 100 mts da meta, o Carlos Santos desferiu um duro ataque sprintando ao longo da "subida" para o Quartel dos bombeiros tendo vencido a prova com o tempo de 2:18:25s, logo seguido pelo colega de equipa Luis Carvalho, que deu excelentes indicações, nesta que foi a sua estreia pela equipa. Na terceira posição chegou o atleta da Dinazoo. Estas são rrazões mais do que satisfatórias para a Arealbike/RádioAlenquer que viu assim no mesmo domingo, três atletas chegarem ao pódio em duas provas diferentes, em Alenquer Carlos Santos 1º e Luis Carvalho 2º e em Torres Vedras na Rota das Adegas 1º lugar para Pedro Amaro, prespetivando-se assim uma época 2012 bastante forte da nossa equipa no que diz respeito ás Meias Maratonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário