quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estudios da Rádio Voz de Alenquer, receberam Arealbike/RádioAlenquer, Spiuk Portugal e A2Z Adventure.


Na passada segunda feira, o programa desportivo, Desporto em Movimento, da Rádio Voz de Alenquer, recebeu em estúdio as presenças de Filipe Loureiro, Luis Filipe Monteiro e Rui Barral, representantes da equipa Arealbike/RádioAlenquer, Paulo Gomes, representante da Spiuk Portugal e ainda Pedro Pedrosa da empresa A2Z Aventure.
António Franco Diretor da R.V.A e apresentador do programa solicitou um balanço da trajetoria da equipa ate aos dias de hoje, o que foi feito, tendo logo de seguida, sido projetado o que a Arealbike/RádioAlenquer espera vir a concretizar num futuro próximo, ou seja, já na época 2011. Falou-se assim da participação da equipa no Campeonato Regional de B.T.T. de Santarém, Taça de Portugal e ainda com grande destaque, do Spiuk Experience Portugal a realizar no deserto do Sahara, mais precisamente em Marrocos.
E foi sobre este país norte Africano que Paulo Gomes e Pedro Pedrosa falaram ao longo da sua participação no programa, esclarecendo atletas e ouvintes sobre todos os contornos desta experiência de uma vida, que a Spiuk Portugal, promete proporcionar a todos os participantes.
Paulo Gomes fez questão de frisar que um dos pormenores que marca esta aventura pela diferença, é o fato do aspeto competitivo não estar presente, ou seja a única ambição é chegar ao fim, aproveitando simultâneamente para desfrutar das imagens únicas do deserto do Sahara, das cordilheiras do Atlas, contatando com a cultura Berbere, vivendo momentos que ficarão para o resto das vidas de cada um, culminando com o fato de se poder ajudar crianças carenciadas e desnutridas que a comitiva irá encontrar nas regiões mais inóspitas de Marrocos.
Já Pedro Pedrosa, da A2Z, por sua vez, realçou as dificuldades naturais que os atletas vão enfrentar, referindo o exemplo do Atlas, onde na zona mais baixa as altas temperaturas são uma constante, contrastando com a neve que se poderá encontrar no seu pico.
Quanto aos atletas Luis Filipe Monteiro e Rui Barral, encontram-se ansiosos para viverem esta experiência ímpar que o Spiuk Experience lhes vai proporcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário