terça-feira, 2 de novembro de 2010

Arealbike/RádioAlenquer conquista lugares de destaque na prova de resistência de Ota

A Arealbike/RádioAlenquer esteve ao mais alto nivél na prova de resistência de Ota, foi no passado domingo que se realizou pela primeira vez uma prova deste tipo nesta localidade, a nossa equipa, representada pelo Carlos Santos, Luís Monteiro e Rui Barral, resistiu a dureza imposta pelo traçado da prova, tal como ás condições climatéricas que assombraram Ota e a generalidade do país nos últimos dias. A prova ressentiu-se no numero de inscritos devidos aos motivos já referidos, mas, os que desafiaram São Pedro, proporcionaram momentos de espectáculo e adrenalina a todos os que se deslocaram até Ota para acompanhar o desenrolar da prova.
Apesar das dificuldades a prova correu muito bem para a equipa, com os nossos atletas a disputaram as 2horas - resistência. O Carlos Santos
conseguiu uma excelente prestação, subindo ao pódio após ter alcançado a 2ª posição, logo atrás do Gonçalo Penedo da GNP, um homem bastante experiente em traçados mais técnicos como foi o caso. Já Luís Monteiro conseguiu mais um lugar de destaque ao garantir a 4ª posição para a Arealbike/Rádio Alenquer, quanto ao Rui Barral chegou na 14ª posição tendo também ele demonstrado o espírito de luta e a fibra que são necessárias para se pertencer á Arealbike/RádioAlenquer. Com esta prova encerramos assim o calendário previsto para a época 2010, estando ainda a ser alvo de estudo uma ou outra participação da nossa equipa até ao final do ano. Com estes resultados obtidos fechamos assim com chave de ouro a época 2010.

2 comentários: