quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AREALBIKETEM marcou presença em Pontével

5 Realizou-se no passado domingo dia 10 de janeiro, o VI passeio de BTT trilhos de Pontével, a nossa equipa marcou presença com os seguintes atletas, Luis Monteiro, Rui Barral,Nuno Alegre, Ricardo Vicente, Pedro Alegre, Ricardo Pereira e Filipe Loureiro. A nossa participação teve como principal objectivo a melhoria da condição fisica dos nossos atletas .
Este evento não assumiu qualquer caracter competitivo pois para além das más condições atmosféricas o que veio a alterar em muito a dureza do passeio, a própia organização teve algumas falhas, sendo as mais graves,o facto de não respeitar a hora de partida atrasando-a em mais de meia hora, deixando os atletas ao frio, e ainda pelo facto de, sem qualquer tipo de explicação dividirem os atletas em dois grupos com partidas separadas por 10 minutos de difrença entre os mesmos. Registando isto é obvio que os tempos não tiveram qualquer tipo de interesse e fiabilidade.
Tirando isto e o “derreter” de material que se verificou dada a lama existente, que o diga o Nuno Alegre que teve de desistir devido ao partir da corrente, tudo correu minimamente bem com os nossos atletas.

1 comentário:

  1. Meu caro é disto que precisamos divulgar as nossas actividades e participações, assim como a apreciação dos eventos, tanto pela positiva ou não, para corrigir falhas dos mesmos.
    Um Abraço
    N. A.

    ResponderEliminar