sábado, 27 de dezembro de 2014

Nós sabemos que nos apoiam...

Confirmados os patrocinadores da Arealbike/Radioalenquer para a época 2015, não poderia-mos  deixar de agradecer a todos aqueles "anónimos" que nos apoiam neste projeto, anónimos por decisão própria, decisão que aceitamos e compreendemos, sendo que, para nós nenhum é anónimo...

Mais uma vez obrigada!   

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Já temos presença confirmada!

O atleta Edmundo Ramos irá participar na EPIC, Extreme Portalegre Internacional Challenge, prova de BTT por etapas que vai decorrer entre os dias 4 e 7 de Junho de 2015.


Esta prova tem inicio com um prólogo noturno de 4km no dia 4 e nos dias seguintes decorrem as restantes 3 etapas em linha. 

No dia 5, 1ª etapa, começa em Portalegre e termina em Castelo de Vide e conta com 69,5kms e 1600m de acumulado. 

No dia 6, 2ª etapa, decorre entre Portalegre e Marvão e conta com 65,5kms e 1800m de acumulado.

No último dia, 3ª etapa, começa e termina em Portalegre e os atletas vão ter de percorrer 80kms e vão acumular  2100m de subida.

Boa sorte atleta e quem sabe se não irá ter mais companhia...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

9.ª Volta Fim de Ano Rbikes

Nós aceita-mos.....

A RBikes vêm por este meio convidar-vos a participar, na nossa 9ª Volta Fim Ano, que será no dia 28 de Dezembro de 2014, onde este ano terá mais uma vez o carater solidário, pois vamos reúnir o máximo de tampinhas possíveis para podermos distribuir e assim ajudar as crianças necessitadas do concelho de Alenquer.

A volta, é uma volta de estrada, que irá ter duas distâncias como o habitual para que assim consigamos trazer o máximo de pessoas possíveis a abraçar esta nossa causa. A Volta mais pequena terá uma extenção aproximada de 45km enquanto que para os mais afoitos terá aproximadamente 100km com passagem obrigatória pela Serra do Montejunto.

Ambas as voltas são em autonomia, não havendo abastecimentos e não terá qualquer custo.

A Concentração será ás 8h30 no CSRD Ota com partida marcada para as 9h.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Obrigada Crédito Agrícola de Alenquer

Mais um ano, mais um Obrigado e já se contabilizam alguns, tantos quantos os anos de existência da Arealbike/Radioalenquer. Mais uma vez obrigada Crédito Agrícola de Alenquer por nos apoiarem desde a primeira pedalada.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Arealbike/Radioalenquer não faltou à Rota do Torricado em Ota

No passado dia 7 e 8 , realizou-se em Ota a Rota do Torricado, a qual foi organizada pela Rbikes, evento de BTT que se realizou por etapas e com recurso a GPS. A primeira etapa cumpriu-se no dia 7,  e contou com uma boa adesão de atletas do concelho e fora dele, os quais percorreram cerca de 55 km com 1400 de acumulado, muito dele alcançado na passagem pela serra do montejunto. A segunda etapa cumpriu-se no dia 8, mas esta teve menos adesão que a primeira, mas ainda assim os valentes que compareceram, percorreram cerca de 50 kms com 1100 de acumulado, mais uma vez com passagem pela serra do montejunto, sendo que os atletas que marcaram presença nos dois dias referem que na segunda etapa o percurso foi mais "curtido". 

Como é assumido pela nossa equipa, tentamos marcar sempre presença nos eventos do concelho e este evento não fugiu à regra, pelo que no primeiro dia estivemos lá quase na plenitude.    

Já na segunda etapa a comitiva Arealbike/Radioalenquer reduzia significativamente, mas ainda assim, consideramos-nos bem representados.



Resta-nos dar os parabéns à Rbikes por mais esta iniciativa, onde mais uma vez não teve qualquer custo para os atletas...




quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Até já Rui Alexandrino!

O atleta Rui Alexandrino no inicio desta época viu-se afetado por um problema físico, que não só lhe condicionou a "vida" desportiva, como também a vida pessoal e uma vez que não consegue representar a equipa conforme deseja, decidiu sair, justificando a sua decisão com o facto da equipa assim poder empregar os recursos em outro atleta que a possa representar, uma vez que ele não tem qualquer previsão em termos de timing para poder voltar a pedalar sem restrições.

Obrigada Rui! não só pela representação da equipa, mas acima de tudo pelo teu carácter e postura.

A porta fica encostada.....por isso até breve!